tratamento de lesões pigmentadas

lesões pigmentadas

Uma lesão pigmentada na pele é geralmente castanha, preta ou azul. A cor deve-se aos vasos sanguíneos, à melanina ou a uma fonte exógena (por exemplo, um pigmento de tatuagem).

tom de pele irregular e manchado

O ciclo de vida e as alterações hormonais também podem afetar a distribuição da cor (melanina) na pele, levando ao aparecimento de todos os tipos de lesões pigmentadas. Isso inclui manchas, sardas, manchas senis, melasma, que é uma condição de descoloração facial escura e irregular. De um modo geral, essas manchas significam que o paciente sofre de vários graus de pele danificada. Quer seja causado pela exposição ao sol, genética ou outros fatores, o resultado é um tom de pele irregular e manchado. As lesões cutâneas pigmentadas diferem das lesões vasculares, que não são causadas por danos do sol e têm aparência diferente na dermatoscopia.

Como funciona a remoção de lesões pigmentadas?

Os tratamentos à base de luz, laser e IPL removem a aparência de manchas e hiperpigmentação da pele ao direcionar a melanina na área escurecida e dispersá-la. Isso resulta na eliminação de todas as camadas de pigmentação que, por sua vez, revelam uma pele de tom uniforme e sem manchas.

Os tratamentos são especialmente concebidos para o conforto do paciente e são seguros e eficazes para todos os tipos e cores de pele, incluindo a pele escura.

A luz pulsada também se tem mostrado um tratamento muito eficaz, seguro, confiável e rápido para uma variedade de lesões pigmentadas superficiais, como discromia, lentigo solar, sardas, melasma e até tatuagens.

 

 

A sua saúde é importante para nós.

Temos Os cuidados Médicos e Cosméticos mais Avançados para si

marque já a sua consulta

A mesoterapia devolve um verdadeiro impulso à epiderme.